Anote na agenda!

É com grande alegria com convido você a assistir “Uma Finda Tarde de Eterno Amor”, solo que marca a estreia da Palhaça Fólica nos palcos paulistanos, com temporada que começa no dia 28 de junho e vai até 21 de julho, no Teatro Alfredo Mesquita, em Santana. As sessões acontecem sempre às sextas (21h), aos sábados (21h) e aos domingos (19h). E você já pode comprar o seu ingresso pelo Sympla.

Fólica mora num teatro abandonado na companhia de um jacaré mimado (seu animal de estimação), o ácaro que mora no teto mofado (uma espécie de “Deus” preguiçoso) e uma sábia vagalume, uma inspiradora conselheira. Mesmo convivendo com estes seres especiais, ela se sente sozinha: em suas dúvidas e inseguranças, procura por amores que só existem em sua cabeça, mas que nunca são realizados. Até que conhece Benjamin, em quem passa a projetar suas expectativas e ilusões: a partir deste encontro e dos diálogos com seus bichos, novas descobertas sobre seus sentimentos e sua relação com o mundo se revelarão.

Quem está junto

Durante todo o período, outros artistas foram se aproximando para contribuir com o levantamento desta montagem. Saiba quem é quem na nossa ficha técnica: 

Atuação: Renata Bortoleto
Co-direção: Lu Lopes (via Núcleo de Autonomia Criativa Cathum) e Anderson Alves
Texto: Lu Lopes e Renata Bortoleto
Orientação artística: Rhena de Faria
Trilha sonora: Carol Bahiense
Produção: Danilo Dal Lago
Concepção de luz: Sylvie Laila
Operação da luz: Safiri Sun
Operação de som: André Carnaiba  
Vozes dos personagens: Zá Coelho e Lilia Nemes
Fotos: Ariane Artioli

Outras pessoas também participaram desta construção. Meus agradecimentos especiais a Paola Musatti, Caio Tozzi, Silvia Brunello, Débora Lima, Alex Marinho e Daniel Xu. E a todos os integrantes das turmas da Lu Lopes e Paola Musatti que sempre estiveram por perto.

Tudo feito com muito estudo, capricho, amor e carinho. Posso contar com sua presença? Enquanto a temporada não chega, você pode acompanhar a Fólica pelo Instagram

Um beijo da Renata